Webmail

Webmail

Notícias

Notícias

Segurança do Trabalho

Segurançado Trabalho

Fale Conosco

Inscrições

Trabalhe Conosco

Trabalhe Conosco

Área Restrita

Área Restrita

Newsletter

Receba novidades, preenchendo seus dados nos campos abaixo:

Previsão do Tempo

Aeroporto de Curitiba (PR) recebe obras de recuperação nas pistas de manobra

SETCAMAR A FORÇA DO TRABALHADOR

Superintendente Geasi Oliveira de Souza
Por: Giseli S. Casotti

Maringá 19 de julho de 2013

A Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) iniciou nesta quarta-feira (17/7) uma nova etapa de obras nas pistas e pátios de aeronaves no Aeroporto Internacional de São José dos Pinhais/Curitiba – Afonso Pena (PR). Segundo a companhia, o investimento para esta nova fase é de R$ 21,5 milhões.

Serão realizadas obras de recuperação do pavimento das taxiways (área de manobra das aeronaves) A, B, C, D, E, G, H e I, além do alargamento dos acostamentos, implantação de fillets (alargamento entre as intersecções de pistas de taxiways e pistas de pousos e decolagens), instalação de luminárias embutidas no eixo das taxiways e adequação das sinalizações luminosa e vertical.

A obra será paralisada nos períodos de grande movimentação de passageiros, como os feriados de final do ano e a Páscoa. A previsão é de que os trabalhos estejam concluídos em junho de 2014.

Fonte: Transporta Brasil                                          http://www.transportabrasil.com.br/2013/07/aeroporto-de-curitiba-pr-recebe-obras-de-recuperacao-nas-pistas-de-manobra/

Associados