Somos um órgão de representação Sindical Patronal do transporte rodoviário de cargas e Logística em Maringá.

O SETCAMAR abrange 70 Municípios, foi fundado no dia 31/07/1990, visando à valorização e a defesa dos interesses dos transportadores rodoviários de cargas, auxiliando em diversas áreas que interferem nesse ramo de atividade. Estamos há mais de três décadas trabalhando árduo em busca de melhorias para um dos segmentos essenciais para o funcionamento da economia nacional.

Por essa casa, já passaram homens de coragem que não mediram esforços, desenharam uma trajetória de lutas e conquistas, tais como: Fernando Rodrigues dos Santos Junior, Wilson Chiminacio, Reinaldo Gabriel Neto e o atual presidente Afonso Akioshi Shiozaki.

Iniciamos os trabalhos em nossa primeira sede em Maringá, a Rua Antonio Carniel, 475 Edifício do SESI. No dia 20/09/1993 mudamos para Rua Neo Alves Martins, 2789 - Palácio do Comércio – 7° andar/sala 02, posteriormente a Rua Santos Dumont, 3213 – Sobre loja e atualmente estamos localizados na Rod. PR 317 Saída p/ Campo Mourão KM 02 - Lote 341 (Anexo a TRANSCOCAMAR), Parque Industrial, Maringá - PR.

Nosso quadro funcional é composto por profissionais experientes na área em que atua, fornecendo esclarecimentos e dirimindo eventuais dúvidas. É natural que boas sementes em solo fértil germinem e produzam bons frutos. Nesse solo, irrigado pela força da luta, transparência e comprometimento, completamos 30 (trinta) anos no dia 31/07/2019.

Marco vital de uma trajetória alicerçada no dinamismo, como parceiros coadjuvantes das empresas que acreditam no nosso desempenho, vibramos com as conquistas alcançadas pelo seguimento do transporte.

Faça parte dessa conquista

SETCAMAR desde 1990 fazendo a diferença!